A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

07/09/2019 07:47

Jovem é presa ao tentar levar 20 quilos de maconha para Natal

Flagrante aconteceu no terminal de ônibus; presa, Rayssa França disse que pegou a droga em Ponta Porã

Silvia Frias
Caso foi registrado na delegacia em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Caso foi registrado na delegacia em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Rayssa Fernanda de Oliveira França, 28 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas ontem à noite, no terminal rodoviário em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Na mala transportada por ela, a guarda municipal encontrou 20 quilos de maconha.

O flagrante aconteceu ontem, às 20h30, no terminal Renato Soares Lemes, no Jardim Caramuru. Os guardas municipais foram acionados depois que funcionários da rodoviária desconfiaram de transporte de droga, por conta de forte odor de maconha.

A mala foi identificada como sendo de propriedade de Rayssa e aberta na presença dela. Foram encontrados 20 tabletes da de maconha. A jovem disse que chegou em Ponta Porã no dia 5, pegou mala com rapaz identificado como Jhow e deveria encontrar outro, de nome Felipe, em Campo Grande, que a encaminharia para Aeroporto, com embarque a Natal (RN).

Durante o flagrante, a jovem estava muito nervosa e, em determinado momento, puxou da vagina uma material envolto em preservativo e tentou jogar atrás de móvel. Os guardas viram o movimento e encontraram o produto, 15 gramas de maconha. Ela disse que seria para uso próprio. Ela foi presa em flagrante e será indiciada por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions