ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem é presa em Mundo Novo por furtar idoso de 99 anos após programa

Helton Verão | 22/09/2013 20:23

Policiais Militares de Mundo Novo prenderam no final da tarde deste domingo (22) uma garota de programa de 19 anos, após furtar pouco mais de duzentos reais de um idoso de 99 anos de idade.

O idoso contou aos policiais que havia combinado o programa com a jovem e após a relação, em um momento de descuido, ela se apossou do dinheiro que estava em sua carteira de documentos e saiu rapidamente de sua casa.

Ele gritou por socorro e seu neto, que mora na casa ao lado, seguiu a moça pelas ruas, enquanto acionava a Polícia Militar pelo telefone celular. Os policiais da equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo prenderam acusada, que foi revistada em um banheiro por uma policial feminina.

O dinheiro foi localizado na parte interna da calça que ela usava. A garota de programa confessou o furto e foi conduzida para a cadeia pública de Mundo Novo.

A acusada possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime e age sempre da mesma forma, aceitando fazer programas com idosos por valor irrisório, se apossado de quantia maior quando a vítima se descuida e em seguida foge correndo.

Nos siga no Google Notícias