ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem é preso após agredir esposa grávida com socos e chutes

A vítima teve o rosto desfigurado e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Adriano Fernandes | 21/05/2019 23:44
Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. (Foto: Porã News)
Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. (Foto: Porã News)

Ronaldo Saracho Gonzalez, de 20 anos, foi preso por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após agredir a esposa que está grávida em residência da Rua Heitor Landolfi em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã e que fica a mais de 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Porã News, nesta segunda-feira (20) o suspeito chegou ao local bêbado após um jogo de futebol e começou a agredir a mulher com socos e chutes. A vítima teve o rosto desfigurado e foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto o suspeito fugiu após as agressões.

Na unidade hospitalar, médicos acionaram os investigadores da Polícia Civil que interrogaram a vítima e saíram em busca de Ronaldo na região da residência em que eles moravam. O suspeito foi encontrado próximo a uma mata no distrito.

Ele ainda resistiu a prisão, mas foi rapidamente foi contido e encaminhado a delegacia de polícia.Com ele também foi encontrado uma porção de maconha. Ronaldo foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, desobediência e resistência e encaminhado ao Estabelecimento Penal Ricardo Brandão de Ponta Porã. Não há informações sobre o quadro clínico da vítima. 

Nos siga no Google Notícias