ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem é preso depois de tentar matar três pessoas em uma festa em Dourados

Paula Maciulevicius | 28/08/2011 10:01

Jucie foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Polícia investiga o caso

Jovem negou crime mas foi reconhecido pelas vítimas.
(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Jovem negou crime mas foi reconhecido pelas vítimas. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um jovem foi preso na madrugada deste domingo, depois de tentar matar três pessoas em uma festa, na vila São Braz, em Dourados.

Jucie Américo Gonçalves, de 24 anos, chegou de moto ao local, e atirou contra três outros homens. Ailton Antunes, de 39 anos, Tomas Miranda Parede, de 43 anos e Waldirson de Oliveira, de 44 anos.

Segundo o site Dourados News, Tomas foi atingido de raspão na cabeça e encaminhado para o Hospital da Vida. Já Ailton e Waldirson não sofreram graves ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e após buscas pela região conseguiu localizar Jucie, que seguia em uma moto Honda CBX 250 Twister de cor cinza.

Ele estava acompanhado de um rapaz de 18 anos. Os dois tentaram dispensar a arma, e acabaram detidos e encaminhados para a delegacia.

Jucie foi reconhecido como autor dos disparos e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele negou a autoria do crime.

O rapaz de 18 anos que estava com ele na moto não foi reconhecido. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. A Polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias