ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem é preso em flagrante furtando diesel de ônibus de empresa

Renata Volpe Haddad | 05/07/2016 07:38

Leandro Teixeira do Nascimento, 23, foi preso roubando diesel de ônibus da empresa Viação Motta, por volta de 22h de ontem (4) no distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas nas proximidades da empresa, quando foi acionada por um funcionário da Viação Motta para averiguar um suposto furto de combustível que estaria acontecendo naquele momento.

Ao chegarem no local, os policiais pegaram em flagrante o jovem carregando para o porta malas de um carro Fiat Palio, galões de combustível. Dentro do carro, tinham cinco galões com diesel, cada um com 20 litros.

Foi checado também que os bocais do tanques de alguns ônibus ainda estava molhados com diesel, indicando o furto. O autor é filho de um dos funcionários da empresa que estava dirigindo um ônibus dentro da garagem no momento do fato.

Questionado sobre a atitude do filho, o homem negou o fato e disse desconhecer a atitude de Leandro. Ele relatou ainda que estava no pátio consertando alguns veículos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o carro do jovem não foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por estar sem combustível. Leandro e o pai foram encaminhados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias