ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural

A vítima foi levada para o pronto-socorro da UBS do município, onde foi constatada a morte

Viviane Oliveira | 18/10/2021 08:21
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte. (Foto: Arquivo/Liga da Justiça)
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte. (Foto: Arquivo/Liga da Justiça)

Aos 24 anos, Luiz Fernando Rodrigues da Silva morreu após receber choque elétrico na propriedade rural conhecida como Colônia Nova. O caso aconteceu na tarde de ontem (17), em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que a vítima manipulava uma fiação elétrica de 220 volts, quando, de repente, gritou socorro e na sequência, caiu no chão. A testemunha então tirou os fios do corpo do rapaz e passou a fazer massagens cardíacas, mas ele não acordava e não respondia a nenhum estímulo.

Luiz então foi levado ao pronto-socorro da UBS (Unidade Básica de Saúde) do município, onde foi constatada a morte. Segundo relatos do médico à testemunha, a suspeita é de que a vítima tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória no momento em que recebeu o choque, pois não havia queimaduras no corpo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias