ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem morre após receber descarga elétrica em área rural

A vítima foi levada para o pronto-socorro da UBS do município, onde foi constatada a morte

Por Viviane Oliveira | 18/10/2021 08:21
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte. (Foto: Arquivo/Liga da Justiça)
Vítima foi levada para a Unidade Básica de Saúde do município, onde foi constatada a morte. (Foto: Arquivo/Liga da Justiça)

Aos 24 anos, Luiz Fernando Rodrigues da Silva morreu após receber choque elétrico na propriedade rural conhecida como Colônia Nova. O caso aconteceu na tarde de ontem (17), em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que a vítima manipulava uma fiação elétrica de 220 volts, quando, de repente, gritou socorro e na sequência, caiu no chão. A testemunha então tirou os fios do corpo do rapaz e passou a fazer massagens cardíacas, mas ele não acordava e não respondia a nenhum estímulo.

Luiz então foi levado ao pronto-socorro da UBS (Unidade Básica de Saúde) do município, onde foi constatada a morte. Segundo relatos do médico à testemunha, a suspeita é de que a vítima tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória no momento em que recebeu o choque, pois não havia queimaduras no corpo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário