ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem morto em Costa Rica pode ter sido vítima de crime passional

Luciana Brazil | 04/07/2013 12:28
Corpo foi encontrado em uma construção no bairro Jardim Eldorado, em Costa Rica. (Foto:Hora da Notícia)
Corpo foi encontrado em uma construção no bairro Jardim Eldorado, em Costa Rica. (Foto:Hora da Notícia)

O delegado que investiga a morte do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos, encontrado morto na noite de ontem (3), em Costa Rica, a 305 km de distância da Capital, suspeita que o crime tenha sido passional.

De acordo com a polícia, Elias mantinha um relacionamento com um adolescente de 16 anos, mas já tinha sido casado com uma mulher. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Elias foi encontrado morto em uma construção, no Jardim Eldorado, no início da noite de ontem. Ele tinha sinais de pauladas na cabeça. A moto da vítima foi queimada e localizada nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.

Conforme o site Hora da Notícia, o delegado Cleverson Alves dos Santos acredita que a motivação do crime tenha ligação com algum relacionamento amoroso da vítima.

A ex- mulher da vítima disse ao delegado que estava viajando e não conseguiu falar com o ex-marido pelo telefone. os dois moravam na mesma casa.

O adolescente de 16 anos, que também deu seu depoimento na polícia, confirmou o relacionamento com a vítima e afirmou que os dois tinham saído na noite do dia anterior. Por volta das 23h30 o adolescente disse ter voltado para casa porque teria que trabalhar no dia seguinte. O jovem contou que, em seguida, Elias teria saído com outros amigos.

Assim como a ex-esposa, o adolescente também disse ter tentado contato com vítima pelo telefone. O adolescente negou o crime.

Um pedaço de madeira, encontrado próximo ao corpo, foi levado pela perícia para colher as marcas digitais. Também foi achada uma carteira com R$475 e um talão de cheque, além de chaves que estavam no bolso da calça.

Material de esperma foi recolhido pela perícia para análise. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias