ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Pistoleiros atiram em dois homens na estrada e capotam Hilux durante fuga

Atentado ocorreu de madrugada, em Cerro Corá; ferido está internado e o outro desaparecido

Por Helio de Freitas, de Dourados | 01/07/2025 10:07
Pistoleiros atiram em dois homens na estrada e capotam Hilux durante fuga
Toyota Hilux abandonada por pistoleiros após acidente em rodovia (Foto: Divulgação)

Dois homens que ocupavam uma picape Fiat Strada foram alvos de atentado a tiros na madrugada desta terça-feira (1º) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O ataque ocorreu na região da Colônia Guavira, município de Cerro Corá, a cerca de 40 km de Ponta Porã.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens foram baleados na madrugada desta terça-feira (1º) em Cerro Corá, Paraguai, próximo à fronteira com Mato Grosso do Sul. As vítimas estavam em uma Fiat Strada quando foram alvejadas por disparos vindos de uma Toyota Hilux. Um dos homens, Dilson Raul Barboza, 40, foi atingido por cinco tiros e encaminhado a um hospital em Pedro Juan Caballero. O outro, Wilson René Arce Cáceres, 39, também pode ter sido ferido, mas deixou o local e segue desaparecido.Os atiradores capotaram a Hilux durante a fuga e abandonaram o veículo. A polícia paraguaia suspeita de envolvimento das vítimas com o narcotráfico, devido à proximidade do local do crime com plantações de maconha. A Hilux utilizava placa clonada de um Toyota Premio. As autoridades investigam o caso.

Quando fugiam do local, os pistoleiros capotaram a caminhonete Toyota Hilux usada no atentado e fugiram a pé. Um dos feridos está internado num hospital particular de Pedro Juan Caballero. O outro deixou do local antes de ser socorrido e ainda não foi encontrado.

De acordo com policiais paraguaios, a região onde ocorreu o ataque fica perto de roças de maconha cultivadas em áreas de mata na linha internacional. A suspeita é de ligação das vítimas com o narcotráfico.

Segundo a Polícia Nacional, o atentado ocorreu por volta de 2h30 de hoje, quando Dilson Raul Barboza, 40, e Wilson René Arce Cáceres, 39, seguiam pela Ruta PY 05 em uma picape Fiat Strada.

Na altura do km 42, o veículo foi alcançado pela Hilux branca e alvejado com vários tiros. Dilson foi atingido por cinco disparos e socorrido ao hospital em Pedro Juan Caballero. Wilson também teria sido ferido, mas deixou o local e ainda não foi encontrado. A polícia ainda não sabe se ele recebeu ajuda de outra pessoa ou se está escondido no meio do mato.

A Toyota Hilux foi encontrada capotada a cerca de 500 metros do local do atentado. Possivelmente o motorista perdeu o controle da direção e saiu da estrada. A caminhonete usava placa pertencente a um veículo Toyota Premio.

Pistoleiros atiram em dois homens na estrada e capotam Hilux durante fuga
Fiat Strada ocupada pelas vítimas de atentado na fronteira (Foto: Divulgação)


Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias