Pistoleiros atiram em dois homens na estrada e capotam Hilux durante fuga
Atentado ocorreu de madrugada, em Cerro Corá; ferido está internado e o outro desaparecido
Dois homens que ocupavam uma picape Fiat Strada foram alvos de atentado a tiros na madrugada desta terça-feira (1º) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O ataque ocorreu na região da Colônia Guavira, município de Cerro Corá, a cerca de 40 km de Ponta Porã.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Quando fugiam do local, os pistoleiros capotaram a caminhonete Toyota Hilux usada no atentado e fugiram a pé. Um dos feridos está internado num hospital particular de Pedro Juan Caballero. O outro deixou do local antes de ser socorrido e ainda não foi encontrado.
De acordo com policiais paraguaios, a região onde ocorreu o ataque fica perto de roças de maconha cultivadas em áreas de mata na linha internacional. A suspeita é de ligação das vítimas com o narcotráfico.
Segundo a Polícia Nacional, o atentado ocorreu por volta de 2h30 de hoje, quando Dilson Raul Barboza, 40, e Wilson René Arce Cáceres, 39, seguiam pela Ruta PY 05 em uma picape Fiat Strada.
Na altura do km 42, o veículo foi alcançado pela Hilux branca e alvejado com vários tiros. Dilson foi atingido por cinco disparos e socorrido ao hospital em Pedro Juan Caballero. Wilson também teria sido ferido, mas deixou o local e ainda não foi encontrado. A polícia ainda não sabe se ele recebeu ajuda de outra pessoa ou se está escondido no meio do mato.
A Toyota Hilux foi encontrada capotada a cerca de 500 metros do local do atentado. Possivelmente o motorista perdeu o controle da direção e saiu da estrada. A caminhonete usava placa pertencente a um veículo Toyota Premio.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.