A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

19/05/2015 11:53

Jovem que matou adolescente em aldeia foi preso embaixo de ponte

Caroline Maldonado

O estudante Dejair da Silva Nunes, 19 anos, que matou a golpes de faca um adolescente indígena de 15 anos, foi preso quando se escondia embaixo de uma ponte. O crime aconteceu na madrugada de segunda (11), na aldeia Brejão, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, após matar Samuel Figueiredo Lisboa, o suspeito se escondeu sob a ponte do Rio Urumbeva, mas um primo da vítima deu a localização aos policiais e ele foi preso na terça-feira (12).

Dejair é estudante em Sidrolândia e não é indígena, segundo a delegada responsável pelo caso, Tháis Cavalcante França. Conforme as testemunhas, Dejair se irritou ao achar que uma ofensa era para ele, por isso pegou uma faca e matou a vítima.

Eles estavam na casa da mãe do suspeito do crime, consumindo bebida alcoólica com outros amigos, no momento do crime. “O autor escutou a vítima chamando alguém de 'viado' e pensou que era para ele. Conforme as testemunhas, então ele pegou uma faca na cozinha e cometeu o assassinato”, contou a delegada.

Dejair foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso por motivo fútil. A pena pode variar entre 12 e 30 anos, de acordo com a delegada.

Jovem mata adolescente de 15 anos após achar que xingamento era para ele
Adolescente de 15 anos foi assassinado com golpe de faca no pescoço, na madrugada de hoje (11), em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande. Testem...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions