ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem suspeita de planejar roubo e sequestro de taxista é presa

Aline dos Santos | 05/04/2012 08:07

A jovem suspeita de ser mentora do sequestro de um taxista foi presa ontem em Vicentina. Conforme a Polícia, Suelen Escócio de Lima, de 20 anos, tem residência no município e também em Fátima do Sul, de onde solicitou a corrida. No último dia 17 de março, por telefone, ela contratou um taxista para levá-la a Dourados.

Perto da praça central de Fátima do Sul, na avenida 9 de julho, a mulher aguardava o taxista com dois adolescentes, ambos de 16 anos.

Durante o trajeto, em trecho da MS-376, perto do Travessão do Guilherme, a mulher pediu para parar o carro alegando que era gestante e estava com enjôo.

Assim que o taxista estacionou e a passageira desceu, os dois rapazes passaram uma corda no pescoço do motorista, que reagiu e foi agredido a facadas na mão esquerda.

Ele foi amordaçado e levado para Dourados, onde foi deixado em uma estrada. O trio fugiu levando o Gol, celular e dinheiro. O taxista, de 47 anos, conseguiu se soltar e pedir ajuda numa residência próxima.

Na manhã do dia 18 de março, na BR-463, a Polícia Rodoviária Federal tentou abordar o veículo roubado, mas o condutor furou a barreira. Após perseguição, os adolescentes foram apreendidos. Eles contaram que ela é casada com um presidiário.

Conforme o Fátima News, a presa foi levada para o 1º distrito de Polícia Civil de Dourados.

Nos siga no Google Notícias