ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem tem pescoço cortado pelo namorado após ter dançado em festa

Vítima, de 24 anos, teve de pular de uma camionete em movimento para fugir do agressor

Por Adriano Fernandes | 16/02/2020 18:00

Uma jovem, de 24 anos, teve o pescoço cortado com um facão pelo namorado, de 42 anos, na madrugada deste domingo (16) em Jardim, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve de pular de uma camionete em movimento, para conseguir escapar do agressor.

À polícia, ela contou que o namorado a agrediu por ciúmes dela ter dançado com uma outra mulher na festa em que estavam. O criminoso foi preso. Conforme o site O Pantaneiro, o casal estava em uma boate na região central da cidade, quando uma outra mulher chamou a jovem para dança por alguns minutos. O homem não gostou da situação e começou a dar tapas e arranhões nas costas da mulher, que parou de dançar e os dois foram embora.

Durante o trajeto, dentro de uma caminhonete Frontier, no entanto, o homem pegou uma machete, que é um objeto cortante semelhante a um facão, colocou no pescoço da jovem e teria perguntado  porque ela "não brigou com aquela mulher? Agora vou te matar”.

Ele cortou o pescoço da vítima, que na tentativa de fugir, abriu a porta do veículo em movimento e saltou. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito. Ele foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Jardim. A vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e mãos.