A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

13/01/2012 20:10

Jovem tenta matar pai a machadada em Três Lagoas

Elverson Cardozo

Um jovem de 22 anos foi preso após tentar matar o próprio pai a golpe de machado. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O autor teria se irritado com o pai, um senhor de 55 anos, após pedir a ele uma arma emprestada. Diante da recusa, o jovem tentou matá-lo usando a ferramenta. A tragédia só foi evitada porque a vítima conseguiu acionar a polícia.

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) esteve no local e prendeu rapaz que estava no interior de uma residência. No meio das roupas dele os militares encontraram duas tesouras.

Segundo a polícia, o desentendimento entre pai e filho teria começado na noite do dia anterior, quando o jovem agrediu o senhor com uma cadeira.

(Com informações Rádio Caçula)

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions