ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jovem vai comprar droga e é baleado com dois tiros em boca de fumo

Michel Faustino | 26/09/2015 10:43

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros da Capital, investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste sábado (26). Thiago Aparecido dos Santos, 19 anos, foi baleado com dois tiros enquanto negociava a compra de drogas com um traficante.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que é usuário de drogas e pouco antes do ocorrido foi até um estabelecimento chamado “Bar da Maria” e encontrou o traficante, identificado como “Alagoano”, para quem pediu que o vendesse uma pedra.

O traficante pediu para que o rapaz o acompasse até o local onde funciona uma boca de fumo e durante a negociação uma segunda pessoa, que não foi identificada, chegou portando uma arma de fogo, aparentemente um revolver calibre .38, e efetuou quatro disparos vindo a atingir os braços direito e esquerdo da vítima.

Conforme o registro, mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até a rua onde pediu ajuda de populares que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital de Aparecida do Taboado onde permanece internado.

Nos siga no Google Notícias