A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2016 08:51

Juiz afasta 3 vereadores por desvio de verba e Gaeco faz buscas na Câmara

Helio de Freitas, de Dourados
Viatura do Gaeco em frente à Câmara de Anaurilândia, nesta manhã (Foto: Divulgação/MPMS)Viatura do Gaeco em frente à Câmara de Anaurilândia, nesta manhã (Foto: Divulgação/MPMS)

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (6) em Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande, na região do Vale do Ivinhema. A operação é feita pelo MPE (Ministério Público Estadual), através da Promotoria de Justiça de Anaurilândia e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O promotor da comarca, Allan Thiago Barbosa Arakaki, acompanha o trabalho. A Câmara de Vereadores está fechada e os membros do MP recolhem documentos e arquivos de computador.

De acordo com a assessoria do MP de MS, também estão sendo cumpridas as ordens de afastamento de três vereadores do município, cujos nomes não foram revelados. Não há mandados de prisão.

O Ministério Público apura desvio de verba no Legislativo de Anauriândia. Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca, André Ricardo, a pedido da Promotoria de Justiça. A operação ainda não tem nome, segundo o MP.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions