ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Juiz decreta prisão preventiva de autor de chacina em Itaporã

Aline dos Santos | 26/01/2012 12:38

Marcos matou a esposa, o filho de seis meses e o enteado de dois anos

Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)
Marcos matou Fernanda e duas crianças. (Foto: Reprodução)

O juiz de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Marcos Luiz Azevedo Chaves, que matou a esposa, o filho de seis meses e o enteado de dois anos.

A chacina que chocou Mato Grosso do Sul aconteceu na madrugada da última sexta-feira, na zona rural de Itaporã. O cenário do crime foi a chácara Bela Vista.

Os corpos foram encontrados na casa da família por vizinhos. Fernanda Naiara Azevedo, de 17 anos, foi encontrada na cozinha. Ela recebeu 45 facadas pelo corpo, sendo 31 na região do peito, pescoço e barriga.

Gabriel, o bebê de seis meses, foi morto com 23 facadas. O corpo estava no berço. Já Gustavo, de dois anos, recebeu 22 facadas. Ele foi encontrado na cama do casal.

Após o crime bárbaro, Marcos, de 20 anos, fugiu do local, sendo preso horas depois. Em entrevista à imprensa, ele deu detalhes da chacina. A sequencia de horror teria começado após sua esposa reclamar do som alto.

Irritado, ele a atacou. Depois, as crianças começaram a chorar, virando alvos do assassino. Marcos utilizou quatro facas. Ele culpou a bebida pelo crime.

O magistrado salienta que foi obrigado a transferir o preso para Naviraí. “Trata-se de crime que causou comoção social como nunca visto nesta comarca”, enfatiza.

Marcos está no presídio de segurança máxima de Navirái, em cela isolada.

Nos siga no Google Notícias