ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Juiz livra da prisão 3 suspeitos de morte de homem a facadas

Um dos libertos, inclusive, admitiu ter matado Luciano Garcia Murgi, de 42 anos, com 15 facadas no último domingo

Adriano Fernandes | 25/12/2018 19:06
Policiais ao lado do corpo no dia do assassinato. (Foto: Adilson Domingos)
Policiais ao lado do corpo no dia do assassinato. (Foto: Adilson Domingos)

Em audiência de custódia o juiz Caio Márcio de Brito, concedeu liberdade à Eveline Garcia Murgi, de 35 anos, Valdinei da Silva Arruda, 36, e Alessandro Dantas Chaves, suspeitos de envolvimento no assassinato de Luciano Garcia Murgi, de 42 anos.

Luciano foi assassinado com 15 facadas por Alessandro, no últimdo domingo (23) em frente a sua residência na Rua Beija-flor, no Jardim Pantanal, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Alessandro, inclusive, confessou o crime e a suspeita da polícia é de que Eveline tenha sido a "mandante" do atentado. 

Não há informações sobre a argumentação do juiz para a soltura, mas, conforme o Dourados News, a decisão impôs diversas medidas cautelares aos suspeitos.

Crime - Em liberdade condicional, Luciano foi assassinado com 15 facadas na madrugada deste domingo (23) em frente à casa onde vivia. Dependente químico, alcoólatra e com antecedentes criminais, Luciano “dava muito trabalho” quando bebia e isso teria motivado a irmã a arquitetar a morte do irmão.

Alessandro Dantas Chaves, o “Mosquito”, foi preso na manhã do crime e confessou ter desferido as facadas em Luciano. O marido de Eveline, Valdinei da Silva Arruda, 36, também foi preso acusado de participação no crime.

Nos siga no Google Notícias