A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

23/12/2018 09:30

Homem condenado por roubo é assassinado com 15 facadas

Vítima foi esfaqueada em frente à casa onde vivia, na Rua Beija-flor, Jardim Pantanal, em Dourados

Viviane Oliveira
Policiais no local onde ocorreu o crime (Foto: Sidnei Bronka) Policiais no local onde ocorreu o crime (Foto: Sidnei Bronka)

Em liberdade condicional, Luciano Garcia Murgi, 42 anos, foi assassinado com 15 facadas na madrugada deste domingo (23) em frente à casa onde vivia, na Rua Beija-flor, no Jardim Pantanal, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site 94 FM, Luciano que cumpria pena na condicional pelos crimes de furtos e assaltos, foi morto com ao menos 15 facadas, sendo no peito, nas costas, braço e mãos. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, passava pelo local quando, por volta das 4h, encontrou a vítima caída em frente à residência com vários ferimentos. 

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A vítima morreu no local. Polícia Civil e perícia técnica fizeram os primeiros levantamentos no local do crime. O caso é investigado por policiais da 2ª Delegacia de Dourados. O suspeito pelo crime ainda não foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions