ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Juiz nega pedido de liberdade de lutador preso pela morte do filho

“Joel Tigre” vai continuar preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados)

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 27/08/2018 22:17
Joel ostentando cinturão conquistado em luta de MMA. (Foto: Reprodução)
Joel ostentando cinturão conquistado em luta de MMA. (Foto: Reprodução)

O juiz Cesar de Souza Lima, da 3ª Vara Criminal de Dourados negou, na tarde desta segunda-feira (27) o pedido de liberdade provisória para o lutador de MMA Joel Rodrigo Ávalo Santos, de 24 anos, o “Joel Tigre”, preso acusado de maus tratos contra o filho, Rodrigo Moura Santos, de um ano e meio, que morreu de hemorragia interna no último dia 16 em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

O lutador e a madrasta da criança, Jessica Leite Ribeiro, 21, foram autuados em flagrante e tiveram a prisão preventiva decretada após o legista da Polícia Civil comprovar que o menino morreu em decorrência de agressões. 

Na última quinta-feira (23) Jéssica confessou a polícia Jéssica que pisou de propósito na barriga da criança que chorava de cólica. Também disse ter pisado “acidentalmente” nas costelas do menino. A perícia constatou que a criança teve laceração de fígado e fratura nas costelas.

Jéssica contou que Joel não estava em casa quando a criança morreu, mas o delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freire manteve o indiciamento do pai do menino por maus tratos. Segundo o policial, apesar do depoimento de Jessica isentando o marido dos fatos que levaram a criança à morte, o bebê tinha marcas de maus tratos recentes e sinais de que era agredido há vários meses.

Contudo o advogado do lutador, Vitor Cesar Cáceres de Freitas havia ingressado com o pedido de liberdade que foi indeferido. Joel está preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) enquanto Jessica está detida na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados e deve ser levada para um presídio feminino nesta semana.

Nos siga no Google Notícias