A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

22/07/2019 12:19

Jurado de morte, "Bailarino" é assassinado com três tiros nas costas

O rapaz estava numa festa Julina quando saiu do local. Na sequência, voltou ferido e pedindo por socorro

Viviane Oliveira
Bailarino chegou a ser socorrido, mas não morreu no hospital (Foto: Edição MS/Arquivo)Bailarino chegou a ser socorrido, mas não morreu no hospital (Foto: Edição MS/Arquivo)

Marcos Suelissanada Silva Ferreira, de 28 anos, conhecido como “Bailarino” morreu atingido por três tiros nas costas. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21), na Vila Mariana, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o site Edição MS, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu. Conhecido da polícia, Marcos tinha várias passagens por furto. 

Testemunhas contaram à polícia, que o rapaz estava numa festa Julina quando saiu do local. Na sequência, voltou ferido e pedindo por socorro. Marcos, segundo testemunha, estava jurado de morte. Ainda não há informação sobre o motivo do assassinato. 

O suspeito pelo crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia, ainda não há informações sobre a sua identidade. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions