A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

27/11/2018 23:54

Júri inocenta mulher que matou homem que estuprava as suas filhas

Julgamento realizado nesta terça-feira (27) ocorreu setes anos depois do crime

Adriano Fernandes
Silvana, de costas, durante a sessão de julgamento.(Foto: Edição MS) Silvana, de costas, durante a sessão de julgamento.(Foto: Edição MS)

Levada a júri nesta terça-feira (27), Silvana Pereira de Amorin foi inocentada do assassinato do marido e mecânico José Aparecido dos Santos, ocorrido ainda em 2011 em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

À época, noite de 9 de abril de 2011, Silvana confessou ter matado o marido no assentamento Vale do Taquari, a machadadas, depois de descobrir que ele estuprava a enteada, Fernanda Aparecida Amorin dos Santos, e até mesmo a própria filha que tinha com Silvana.

No julgamento, o MPE (Ministério Público Estadual), através da promotora Daniela Costa da Silva e os jurados, reconheceram a legítima defesa das acusadas e chegaram ao consenso pela absolvição. 

Atualmente, Silvana e Fernanda moram em Nova Andradina. A mãe casou novamente e mora com o marido e a filha mais nova. Já Fernanda também se casou, conforme o site Edição MS.

Crime – Na noite do crime, depois de descobrir os abusos, a mãe golpeou o marido com um machado no quintal de casa. A vítima ainda teria caído, mas se levantou e teria ameaçado matar a mulher e a enteada. Foi quando Silvana cravou o machado mais uma vez no rosto do mecânico.

Morto, Fernanda ainda deu mais um golpe no home com uma chave de roda. Em seguida todas fugiram da casa, mas confessaram a situaçã poucos dias depois e não chegaram a ser presas.

Mulher se apresenta à polícia e confessa ter matado marido com machado
Enteada pode ter sofrido abusos sexuais.Mulher e filha acusadas de matar o funileiro José Aparecido dos Santos, de 50 anos, se apresentaram nesta qua...
Acusadas pela morte de mecânico estão em liberdade por colaborar com investigações
Mãe e filha, Silvana Pereira de Amorin, 39 anos e Fernanda Aparecida Amorim dos Santos, 18 anos, assumiram a culpa pela morte do mecânico José Aparec...
Esposa acusada de matar marido com machado em Coxim se apresenta nesta semana
A esposa do mecânico José Aparecido dos Santos, de 50 anos, deve se apresentar à polícia nesta semana para prestar esclarecimentos sobre a morte do m...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions