A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

15/11/2016 08:19

Ladrão morto por bombeiros no sábado deu nome falso ao ser socorrido

Renata Volpe Haddad

O jovem morto por um bombeiro na tarde de sábado (12) após tentar roubar uma dupla de universitários, deu o nome falso aos militares. O caso aconteceu em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, ao chegar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guató, o jovem deu o nome de Murilo Pedroza da Silva, 18 anos.

Porém, a mãe dele, afirmou que o filho se chamava Alexandre Pedroza da Silva e tinha 25 anos. Murilo é o irmão mais novo dele.
Alexandre tinha passagens pela polícia, mas não foi divulgado quais.

Caso - Na tarde de sábado (12), bombeiros do 3º GBM deram apoio a uma universitária, que havia sido vítima de tentativa de assalto, por volta das 16 horas.

Ela pediu ajuda aos militares, no quartel, logo após a tentativa de roubo. Uma equipe do 3º GBM saiu em perseguição ao acusado e conseguiu localizá-lo. Ferido na perna e no quadril, foi baleado após atirar em direção à guarnição que o socorreu. Anderson morreu enquanto recebia atendimento médico emergencial.

Jovem de 18 anos é baleado e preso ao tentar assaltar estudantes
Murilo Pedroza da Silva, 18 anos foi baleado e preso na tarde de hoje (12) após tentar assaltar dois estudantes em um ponto de ônibus, localizado na ...
TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions