ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Ladrões que invadiram residência em Angélica são presos na BR-463

Além das priões, a caminhonete que tinha sido furtava foi recuperada pela PRF

Leonardo Rocha e Helio de Freitas | 26/09/2020 12:15
Assaltantes foram presos pela PRF na BR-463 (Foto: Montagem)
Assaltantes foram presos pela PRF na BR-463 (Foto: Montagem)

Três ladrões que invadiram uma residência ontem (25) de madrugada, no município de Angélica, e levaram uma caminhonete, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado (26) na BR-463, entre as cidades de Ponta Porã e Dourados.

As prisões de Mateus de Souza, de 22 anos, José Henrique Espíndola, 18, e Émerson Francisco Nunes, de 25 anos, ocorreram perto da ponte sobre o Rio Dourados, no km 28 da rodovia. A caminhonete foi recuperada pela polícia. Todos os presos são moradores da cidade de Ivinhema.

O assalto ocorreu em uma residência, localizada na Rua José Francisco dos Santos, no Bairro Paloma, na cidade de Angélica, que fica 263 km de Campo Grande. Os ladrões levaram uma caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, com placas de Campo Grande.

A vítima (assalto) de 36 anos registrou o boletim de ocorrência, logo depois do crime. Foi feito uma perícia no local e logo as forças de segurança ficaram em alerta para a condução do veículo em direção a região de fronteira, tanto que foi recuperado e os ladrões presos.

Nos siga no Google Notícias