A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

04/02/2015 08:10

Lagoa do Sapo transborda e causa transtornos a moradores

Viviane Oliveira
As ruas da região ficaram alagadas depois que transbordou a lagoa. (Foto: divulgação/Facebook) As ruas da região ficaram alagadas depois que transbordou a lagoa. (Foto: divulgação/Facebook)
Moradores reclamam que toda vez que chove forte a situação se repete. (divulgação/Facebook)Moradores reclamam que toda vez que chove forte a situação se repete. (divulgação/Facebook)

A Lagoa do Sapo, que fica próximo do Paço Municipal na região central, voltou a transbordar nesta terça-feira (3) depois da chuva acima do normal, em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande. Além da água invadir residências da região, o vento arrancou telhas de algumas casas. Uma das principais vias, a Avenida Antônia Spinosa Mustafa, ficou tomada pela água. 

De acordo com o site Nova Notícias, há anos os moradores que moram nas proximidades da Lagoa sofrem com o problema. Várias vezes as autoridades políticas prometeu solucionar a situação, mas até agora nada foi feito. Ainda conforme o site, a Prefeitura diz que não tem condições de arcar com a obra de saneamento, orçada em mais de R$ 10 milhões.

A chuva deve continuar nesta quarta-feira no município, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia na cidade.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions