ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Laudo sobre morte da gerente da Sanesul sai em 15 dias

Evelyn Souza | 16/07/2013 18:35
Laudo sobre morte da gerente da Sanesul sai em 15 dias
Sandra Maria era gerente da Sanesul de Ivinhema. (Foto: Arquivo pessoal)

O laudo necroscópico realizado no corpo da gerente da Sanesul, Sandra Mara Alves Duarte de Oliveira, de 48 anos, deve ficar pronto em até 15 dias.

O documento pode confirmar ou não o resultado do exame preliminar, que apontou que não existiam sinais de violência no corpo da vítima.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Henrique Cavagna, se ficar confirmado que não houve violência, a suspeita de homicídio será descartada e o caso passará a ser investigado como afogamento ou suicídio.

Testemunhas devem ser ouvidas durante essa semana. 

O corpo da vítima foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (15), no rio Ivinhema, no município de Taquarussu. Ela estava desaparecida desde o último dia 12, quando saiu de casa para ir a um supermercado e não voltou mais.

O carro dela, um FordFiesta, foi encontrado fechado, com a bolsa, documentos e as compras.

Segundo testemunhas a vítima sofria de depressão.

Nos siga no Google Notícias