ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Líder de rebelião em SP é preso pela polícia acusado de estupro em MS

A vítima, uma criança de 11 anos, fugiu do autor e foi até uma delegacia pedir ajuda

Fernanda Yafusso | 04/05/2017 21:17

Tiago Silva de Oliveira, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (4) após ser acusado de ter estuprado uma criança de 11 anos em Três Lagoas, distante 338 km da Capital. De acordo com a polícia, a vítima fugiu de casa e foi sozinha até a delegacia para contar aos policiais os abusos sofridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) a vítima, uma criança de apenas 11 anos, fugiu de casa e foi sozinha até a delegacia relatar os abusos que sofreu por parte do padrasto, Tiago Silva de Oliveira. O autor após tomar conhecimento do registro fugiu da cidade e não tinha sido encontrado.

Após investigações, a polícia de Três Lagoas em conjunto com policiais da cidade paulista, Presidente Venceslau, localizaram o suspeito em São Paulo na cada de familiares. Tiago negou aos policiais durante interrogatório que tenha praticado o crime.

A polícia pediu a prisão preventiva do acusado e caso for condenado, o autor pode pegar uma pena de 8 a 15 anos por cada crime, já que a polícia suspeita que Tiago tenha praticado o crime também contra uma outra criança.

O autor já cumpriu pena em São Paulo por crimes de tráfico de drogas e roubo. Além disso, liderou um motim na penitenciária de Caiuá (SP).

Já em Mato Grosso do Sul, o autor tem várias passagens na polícia por violência doméstica, e também já chegou a ser preso em fevereiro do ano passado. Ele estava agredindo a mãe da mesma criança que foi vítima dos abusos. 

O autor do crime permanecerá preso na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias