ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Maconha que saiu de Dourados é localizada por cães da polícia em Recife

Malas com quase 30 quilos da droga estavam com dois homens

Helio de Freitas, de Dourados | 20/11/2017 11:22
Cão farejador localizou maconha que saiu de Dourados (Foto: Divulgação)
Cão farejador localizou maconha que saiu de Dourados (Foto: Divulgação)

Malas com quase 30 quilos de maconha, que saíram de Dourados, a 233 km de Campo Grande, foram apreendidas no fim de semana em Recife, capital pernambucana. A droga foi interceptada pela Polícia Federal após cães farejadores localizarem as malas suspeitas no bagageiro. Dois moradores no Espírito Santo foram presos.

A apreensão ocorreu no sábado (18), mas só foi divulgada hoje pela PF. Os dois homens foram flagrados no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, na zona sul do Recife. Os policiais não deram detalhes se a droga foi embarcada no aeroporto de Dourados.

Segundo a PF, foram presos um churrasqueiro de 32 anos e um autônomo, os dois sem antecedentes criminais. Sem revelar quem os contratou, os dois contaram que uma pessoa de Guarapari (ES) ofereceu R$ 2.500 para pegar as malas em Dourados ao Recife. Quando chegassem ao aeroporto entregariam as bagagens para uma pessoa, que faria o pagamento.

Na sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, área central do Recife, os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, podem pegar de cinco a 20 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias