ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mãe acorda e encontra bebê de 30 dias morto com sangue na boca

Luciana Brazil | 06/11/2014 09:56
Mãe encontrou o bebê já sem vida. (Foto:Perfil News)
Mãe encontrou o bebê já sem vida. (Foto:Perfil News)

Bebê de 30 dias foi encontrado morto pela mãe, na manhã de hoje (6), no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Perfil News, a criança estava com sangue na boca. A polícia investiga o caso. Na residência morava a apenas a família da criança.

Ao acordar hoje cedo, a mãe encontrou o bebê com sangramento intenso na boca, roxa e já sem vida no berço. Ao site Perfil News, ela disse que a filha se alimentou na noite de ontem e dormiu. “Ontem a noite ela mamou e dormiu normalmente e quando fui pegar ela hoje pela manhã para colocar no meu colo, vi que estava sem vida", disse.

Equipes da Rotai (Ronda Ostensiva e Táticas do Interior) estiveram na residência da família, onde moram os pais e mais quatro filhos, além da menina que morreu. A perícia foi acionada para investigar as causas da morte. O corpo do bebê foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. 

Nos siga no Google Notícias