ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mãe encontra vídeos do marido estuprando a filha de 14 anos

Homem alegou para a polícia que estava "ajudando" a enteada que estava sofrendo ameaças

Por Dayene Paz | 14/04/2024 14:29
1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado. (Foto: Cenário MS)
1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado. (Foto: Cenário MS)

Uma mulher encontrou vídeos do companheiro, de 28 anos, estuprando a filha dela, de 14, em Bataguassu, cidade a 313 km de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, na madrugada deste domingo (14).

Aos policiais, a mulher contou que estava desconfiada do ciúme excessivo do marido em relação à enteada. Ao verificar o celular dele na noite deste sábado (13), encontrou os vídeos íntimos com a menor. Na sequência, a mulher também verificou o celular da filha e encontrou outros dois vídeos de cunho sexual.

A mulher procurou a polícia para denunciar o crime e os celulares dos envolvidos foram apreendidos.

Conforme a denúncia, o homem admitiu o envolvimento com a enteada. Alegou que estava ajudando a adolescente, já que a menor estava sendo chantageada por um perfil da rede social Instagram que exigia que a adolescente enviasse imagens de cunho sexual, para não ter outras imagens "vazadas".

Segundo o site Cenário MS, após depoimento, o homem foi liberado e o caso segue em investigação, mas sob sigilo. Para preservar a integridade da vítima, os nomes não foram divulgados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias