A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

13/08/2014 15:08

Mais de 1.200 kg de maconha são apreendidos em rodovias

Liana Feitosa
Ao todo, 1.289 quilos de maconha foram apreendidos. (Foto: Divulgação)Ao todo, 1.289 quilos de maconha foram apreendidos. (Foto: Divulgação)

Mais de 1.200kg de maconha foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Amambai, distante 360 km de Campo Grande. Ao tentar abordar dois veículos para fiscalização, os condutores não obedeceram a ordem de parada e fugiram do local.

As ocorrências ocorreram nas rodovias MS-289 e MS-156 na noite de ontem (12). Ambos os motoristas abandonaram o veículo que dirigiam e fugiram.

A primeira apreensão contabilizou 557 kg de maconha em tabletes encontrados em um GM S10, de cor prata, com placas de Itapitanga/BA. O segundo montante de drogas foi encontrado em um Renault Logan de cor prata, com placas de Campo Grande, e totalizou 732 kg.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados com os tabletes de maconha à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai para as providências que cabem à Polícia Judiciária.

Advogado e pedreiro vivem manhã de desespero no Amambai
Advogado e pedreiro viveram momentos de terror durante roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), em Campo Grande. Dois homens armados invadira...
Polícia apreende arsenal ao cumprir mandados de busca e apreensão
A Polícia Civil apreendeu, na manhã de ontem (22), um arsenal e porções de entorpecente ao cumprir mandados de busca e apreensão em Bandeirantes, a 7...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions