ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mais dois homens são executados a tiros na fronteira de MS com o Paraguai

Vítimas estavam em Gol vermelho fuzilado na entrada de Sete Quedas; mulher ficou ferida

Helio de Freitas, de Dourados | 04/04/2022 18:50
Os dois homens executados hoje dentro de carro em Sete Quedas (Foto: Direto das Ruas)
Os dois homens executados hoje dentro de carro em Sete Quedas (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram executados a tiros no final da tarde desta segunda-feira (4) em Sete Quedas, a 468 km de Campo Grande, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A cidade é separada por uma rua de Pindoty Porã, no lado paraguaio, uma das bases do crime organizado na linha internacional.

Os dois mortos foram identificados como José Leonel, 55, e Ozório Leonel Ferreira, 66. Sebastiana Leonel Ferreira, 63, ficou ferida. Todos são da mesma família, mas o grau de parentesco ainda não foi esclarecido.

Eles estavam em um Gol vermelho, crivado de balas na rodovia MS-160, na entrada da cidade. Ainda não há informações sobre os pistoleiros. Sebastiana estava no banco traseiro do carro e foi socorrida com vida. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.

Nos três primeiros meses de 2022 houve considerável aumento das execuções nos dois lados da faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A maioria dos crimes segue sem solução. Para a polícia, as mortes seriam ligadas à guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas na região.

Nos siga no Google Notícias