ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Marido é suspeito de assassinar esposa a facadas e alterar local do crime

Liana Feitosa | 08/02/2015 09:33

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta na rua Presidente Vargas, no centro de Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi informada do caso por uma testemunha que foi procurada pelo marido de Marineide de Souza, identificado apenas como Celso e suspeito de ter assassinado a mulher.

Segundo a testemunha, Celso chegou na casa da vizinha dizendo que a esposa estava morta. A polícia foi até o local e acionou uma equipe de socorro do hospital da cidade.

Marineide já estava morta por cerca de 4 horas. Com a constatação, a perícia foi chamada. De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram recolhidos um pano usado pelo autor para limpar o sangue da vítima de seu corpo, um óculos de sol quebrado, onde visivelmente existem impressões digitais, e uma faca de mesa que estava com o marido da vítima.

Ainda segundo a polícia, tudo indica que será possível extrair material genético do autor no pano com sangue encontrado no local.

O corpo da vítima foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande para exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias