ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Marido mata adolescente a tiros, dois meses após o nascimento do filho

Ele contou o crime ao pai que o convenceu a se entregar à polícia

Clayton Neves | 19/01/2020 09:24
crime aconteceu na Rua Menotti del Picchia, no Bairro Primavera. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
crime aconteceu na Rua Menotti del Picchia, no Bairro Primavera. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Adolescente de 17 foi morta com, pelo menos, dois tiros na manhã deste domingo (19), no primeiro caso de feminicídio do ano em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. O assassino, de 18 anos, era marido da vítima e foi preso em flagrante ao ser entregue na delegacia pelo pai.

O crime aconteceu na Rua Menotti del Picchia, no Bairro Primavera. Vizinhos contaram à polícia que ouviram o casal discutir e, em seguida, o barulho de pelo menos dois disparos de arma de fogo. Um bebê de dois meses, filho do casal, estava na casa quando a adolescente foi baleada.

Após atirar na mulher, o suspeito fugiu do local e foi para a casa do pai, onde confessou o que havia feito. O pai o levou até a delegacia da cidade, onde o rapaz foi preso em flagrante por feminicídio.

A vítima foi encontrada pelo pai, que também mora no local, mas estava trabalhando. Ele foi informado sobre o caso por moradores e ao chegar no local, encontrou a menor de idade com vida e respirando com dificuldade. Ela foi levada para atendimento médico e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

A arma utilizada pelo autor, uma espingarda calibre 22, estava na residência e foi apreendida pela polícia. A informação da perícia é de que vários disparos foram feitos no local.

 

*Com informações de Sidney Assis, de Coxim

Nos siga no Google Notícias