A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/11/2015 10:18

Marido que prometeu matar a esposa é morto durante abordagem da PM

Thiago de Souza

A Polícia Militar matou Júlio Cesar de Oliveira Gimenez, durante troca de tiros, na noite dessa quinta-feira (26), em Nova Alvorada do Sul, a 115 quilômetros de Campo Grande. No celular do suspeito havia mensagens enviadas à esposa com ameaças de morte.

Os militares foram checar denúncia de indivíduos suspeitos em um comércio dentro de um posto de gasolina, quando se depararam com Gimenez e um menor de idade. Gimenez ao ver a polícia sacou uma arma e atirou. A polícia reagiu com dois tiros que acertaram o acusado. Ele foi levado ao Pronto Socorro da cidade , mas morreu. 

O adolescente não esboçou reação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Além da ameaça à esposa, foi constatado que Júlio Cesar possuia várias passagens pela polícia.

Rapaz de 22 anos é morto a tiros após ser expulso de clube por briga
Rafael Nunes de Oliveira, 22 anos, foi morto com três tiros na madrugada deste sábado (28) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions