A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/07/2016 10:25

Marinha continua buscas por homem que desapareceu no rio Paraguai

Renata Volpe Haddad
Homem sumiu ontem após cair de embarcação. (Foto: Divulgação)Homem sumiu ontem após cair de embarcação. (Foto: Divulgação)

As buscas por Anderson Luís Santos Corrêa, de 42 anos, que desapareceu ontem (11), no rio Paraguai, próximo ao Porto Geral de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, continuam nesta terça-feira (12) com a ajuda da Marinha do Brasil.

O Comando do 6° Distrito Naval, realiza buscas junto com militares médicos e mergulhadores lotados no Navio Patrulha Poti e em lancha da Capitania Fluvial do Pantanal.

Testemunhas relataram que Anderson se desequilibrou de uma embarcação e caiu próximo a uma tubulação, ao lado de um posto de combustível de embarcações. Familiares disseram que a vítima não sabia nadar.

Anderson Luís é morador do bairro Popular Nova, em Corumbá e costumava pescar frequentemente no local. As buscas seguem em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros.

UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions