A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/07/2016 10:14

Mecânico acha R$ 2,6 mil em envelope e devolve: "o valor de ser honesto"

Mariana Castelar
Djalma afirmou que devolveu o dinheiro ao dono para mostrar a importância da honestidade aos filhos (Foto: Site Clube da Imprensa)Djalma afirmou que devolveu o dinheiro ao dono para mostrar a importância da honestidade aos filhos (Foto: Site Clube da Imprensa)

Um envelope com a quantia de R$ 2.625 foi encontrado na noite de quinta-feira (08) por um homem, conhecido como Djalma, que é mecânico, caído em uma rua do centro da cidade de Jardim, a 233 km de Campo Grande. O dinheiro foi devolvido ao dono no dia seguinte.

Conforme o site Clube de Imprensa, o homem encontrou o envelope e, por não saber o que era, preferiu abrir em casa. “Não quis abrir perto da minha filha, pois não sabia o que tinha dentro, foi quando vi o dinheiro e logo pensei em devolver ao dono, porque quero deixar para meus filhos o valor de ser honesto”, relatou.

O empresário e dono do dinheiro, Tiago Soares Santana, contou em uma rede social que seu funcionário havia perdido o envelope com a quantia.

“Sei que ele colocou a cabeça no travesseiro e dormiu tranquilo. Eu resolvi fazer o post para todos saberem que existem pessoas do bem e quando passarem pela oficina do Malaquias, lembar que Djalma é um exemplo nos dias de hoje”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions