A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/06/2011 07:50

Mecânico cai em armadilha e tem caminhonete S-10 roubada na fronteira

Nadyenka Castro

Ele parou para ajudar mulheres

Um mecânico ‘caiu’ em uma armadilha feita por bandidos e teve a caminhonete S-10 que dirigia roubada. O crime aconteceu por volta das 18 horas desse sábado, em uma estrada que liga Ponta Porã a Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai.

Mauriney Paredes Dias, 31 anos, conduzia o veículo em direção à Aral Moreira e após passar por um posto fiscal viu duas mulheres com uma motocicleta às margens da via pedindo ajuda.

Ele então parou, por ser mecânico, desceu do carro e ofereceu ajuda. Foi quando saíram dois homens do matagal, com armas de fogo e anunciaram o assalto.

De acordo com declarações de Mauriney à Polícia, os autores mandaram ele deitar no chão e não olhar para trás e fugiram levando a caminhonete de placa HTN-2031. A S-10 pertence a uma empresa de engenharia.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


LIÇÃO I: Ajude só os conhecidos. LIÇÃO II: os desconhecidos deixem para as autoridades ou aos conhecidos deles. Assim você não corre risco de ferrar. Amém!
 
Jorge Junior em 20/06/2011 08:26:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions