A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/02/2014 13:16

Mecânico é morto a tiros enquanto trabalhava em borracharia em Ponta Porã

Luciana Brazil

O dono de uma oficina mecânica em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi morto a tiros na manhã de hoje (26), enquanto trabalhava no estabelecimento com outros funcionários. A vítima, identificada como Cleverson, que era conhecido como “Lulinha”, chegou a ser socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Soilo de Freitas, no bairro Parque de Exposições. Conforme o site Repórter MS, o crime foi cometido por dois homens em uma moto, que fugiram para o lado paraguaio após os tiros. Vários tiros foram disparados contra a vítima.

Este foi o segundo caso de pistolagem na fronteira, do lado brasileiro, em apenas uma semana. Segundo o site Repórter MS, do lado paraguaio, em Pedro Juan Caballero, já seriam três execuções em 10 dias.

Na segunda-feira (24), do lado paraguaio da fronteira, o brasileiro José Bento da Silva, de 34 anos, foi morto também em uma da borracharia, em Pedro Juan Caballero. A vítima, filha de um policial, foi morta por dois homens em uma moto.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions