ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Menina de 11 anos é estuprada enquanto cuidava de filho de vizinho

O suspeito, de 31 anos, foi preso em flagrante após a mãe da menina descobrir o crime

Geisy Garnes | 26/03/2018 19:20

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo estupro da vizinha de 11 anos, neste domingo (25), em Nova Alvorada do Sul - a 120 quilômetros de Campo Grande. A menina cuidava do filho mais novo do suspeito, quando foi abusada por ele, na noite de sábado (24).

Conforme informações apuradas pela Campo Grande News, a menina foi convidada para cuidar dos filhos do suspeito para que ele e a mulher fossem a uma festa na noite de sábado e por isso foi para a casa dos vizinhos. No entanto, o homem voltou mais cedo que a esposa e quando chegou à residência abusou da vítima.

No dia seguinte, a menina voltou para casa, e reclamou de dores para a mãe. Preocupada, a mulher levou a filha ao posto de saúde da cidade, onde os médicos constataram o estupro. O caso foi denunciado à polícia e o suspeito - que não terá o nome divulgado - preso em flagrante.

Em depoimento o autor, que é pai de quatro filhos, alegou que estava bêbado e o crime foi consensual. Preso em flagrante por estupro de vulnerável, o suspeito já teve a preventiva pedida à justiça pelo delegado responsável pelo caso.

Nos siga no Google Notícias