ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Menina de 12 anos era abusada sexualmente pelo pai desde os sete

Para impedir denúncias, a autor argumentava que vítima e os irmãos não teriam o que comer caso ele fosse preso

Tainá Jara e Liniker Ribeiro | 27/08/2019 16:56
Homem de 43 anos foi preso no último sábado, em Paranhos (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Homem de 43 anos foi preso no último sábado, em Paranhos (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Menina, de 12 anos, que denunciou o próprio pai, um homem de 43 anos, por abuso sexual, revelou em depoimento à polícia que os abusos aconteciam há pelo menos cinco anos. Pego em flagrante pela mãe da criança, o suspeito foi preso na tarde do último sábado (24), no município de Paranhos – a 469 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Civil, a responsável pela garota havia saído para trabalhar, porém, acabou sendo dispensada da diária que faria. Ao chegar mais cedo em casa, flagrou o marido abusando da vítima dentro do banheiro.

Na delegacia, a menina contou que tudo aconteceu logo após a mãe sair de casa, por volta das 8 horas. Ela afirmou que suspeito ameaçava quebrar seu aparelho celular, além de queimar sua bolsa, quando a puxou pelo braço e a levou para o banheiro. No cômodo, a menina foi obrigada a se despir.

A criança foi retirada do banheiro pelo pai e ao sair pediu socorro a mãe que retornou a casa. Ao conferssar os abusos, ela afirmou que os estupros aconteciam pelo menos duas vezes por mês, desde quando tinha 7 anos de idade.

Diante dos relatos da filha, a mulher abriu a porta do banheiro, à força, e flagrou o marido em atitude suspeita. Ao dizer que iria denunciá-lo, o criminoso a segurou pelo braço. Impedida de correr, a diarista pediu para a filha fugir e chamar a polícia.

Quando os policiais chegaram, flagraram o homem tentando arrastar a mulher para casa, já que ela tinha conseguido desvencilhar-se dele e saiu correndo pela rua. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça

AbusosNa delegacia, a criança relatou que o primeiro abuso aconteceu no sítio do avô paterno dela, quando tinha apenas 7 anos. Desde então, ela passou a ser violentada sexualmente pelo pai, pelo menos duas vezes por mês.

A frequência dos estupros aumentou depois que a vítima completou 11 anos. Segundo a menina, os abusos aconteciam sempre em casa e quando a mãe saía para trabalhar, ficando ela e outros dois irmãos, de 7 e 5 anos de idade, sob os cuidados do pai. 

Para impedir que a filha o denunciasse, o pai dizia que caso fosse preso a vítima, os irmãos e a mãe iriam morrer, já que não teriam mais o que comer. Como recentemente o abusador deu um celular para a menina, passou também a ameaçar de quebrar o aparelho e colocar fogo na bolsa que deu para a vítima.

Nos siga no Google Notícias