A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

22/10/2016 10:46

Menino de três anos é picado por jararaca enquanto brincava no quintal

Renata Volpe Haddad

Um menino de três anos foi picado por uma jararaca enquanto brincava no quintal de casa que é em uma fazenda, na região do Pantanal do Taquari. O caso aconteceu na noite de ontem (21), em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, o pai do menino acionou o Corpo de Bombeiros dizendo que o filho estava vomitando e com inchaço no local onde foi picado.

A equipe se deslocou de barco às 22h e retornou com a criança às 3h da manhã deste sábado (22). O menino foi conduzido consciente pela viatura de resgate até o pronto-socorro municipal. O pai levou a cobra morta, para a correta aplicação do soro antiofídico.

De acordo com os bombeiros, existe uma grande dificuldade de resgate em caso como esse no Taquari, devido à navegabilidade em alguns trechos que apresentam grandes bancos de areia por causa do assoreamento do rio, além de ser um procedimento noturno que dificulta ainda mais o trabalho e exige conhecimento prévio da região.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions