ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mensagens com ameaças na parede do banheiro faz escola suspender aulas

Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza precisou ser esvaziada; adolescente de 16 anos é suspeito de ter escrito

Liniker Ribeiro | 16/04/2019 13:11
Parede do banheiro de escola com frase em tom de ameaça (Foto: Acácio Gomes/Nova News)
Parede do banheiro de escola com frase em tom de ameaça (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Mais uma escola de Mato Grosso do Sul precisou suspender as aulas após ser alvo de “trote” com ameaças de morte. Dessa vez, o caso aconteceu na cidade de Nova Andradina – a 300 quilômetros da Capital – e mensagens escritas nas paredes de um dos banheiros masculinos indicavam que o suposto crime aconteceria às 11h desta terça-feira (16).

Após a descoberta da situação, a Escola Estadual Professora Nair Palácio de Souza foi esvaziada e equipes das policiais Militar e Civil foram acionadas. De acordo com o site Nova News, esta não foi a primeira vez que ameaças do tipo foram detectadas e até mesmo o MPE (Ministério Público Estadual) já havia sido informado sobre situações anteriores.

Pelo ocorrido hoje, um adolescente de 16 anos será ouvido pelo delegado que cuida do caso. Ele é suspeito de ter escrito as mensagens na parede que, conforme o site, era possível ler “Morte a todos” em uma delas, enquanto em outro ponto do banheiro os dizeres indicavam “Morte a todos 11h00 chegou o grande dia”.

Após a presença das equipes policiais, a situação foi controlada. Pelo menos outros 10 casos parecidos, com ameaças dentro de escolas do Estado, foram registrados em Mato Grosso do Sul após o massacre registrado na cidade de Suzano (SP), onde 10 pessoas, incluindo os dois suspeitos da ação, morreram.

Viatura da PM em frente a Escola Nair Palácio de Souza (Foto: Acácio Gomes/Nova News)
Viatura da PM em frente a Escola Nair Palácio de Souza (Foto: Acácio Gomes/Nova News)
Nos siga no Google Notícias