ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mergulhadores encontram corpo de homem que sumiu após barco virar

Corpo da vítima estava a cerca de 10 metros do local onde desapareceu

Por Clayton Neves | 24/05/2022 16:27
Equipes de resgate aguardam chegada da Polícia Civil no local. (Foto: PMA)
Equipes de resgate aguardam chegada da Polícia Civil no local. (Foto: PMA)

Após dois dias de busca, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha localizaram o corpo de Inácio Vieira da Silva, de 53 anos, que desapareceu na noite de domingo (22) após embarcação virar nas águas do Rio Salobras, em Miranda.

A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Victor Heidy. “A guarnição aguarda a chegada da Polícia Civil, que já foi solicitada no porto da ponte de ferro para os procedimentos cabíveis”, informou.

A vítima foi localizada por volta das 15h20, a cerca de 10 metros de onde caiu. A PMA (Polícia Militar Ambiental) e o Corpo de Bombeiros isolaram o local enquanto aguardam a Perícia.

A água gelada, somada a profundidade e pouca visibilidade da água foram grandes empecilhos para as equipes de busca. Os agentes ficaram na área durante toda a segunda-feira (22) e o trabalho havia sido retomado na manhã desta terça-feira (24).

O acidente ocorreu por volta das 21h de domingo (22). Depois de a embarcação com cinco virar, quatro ocupantes conseguiram se salvar e Inácio foi levado pela água. Ele não teve a identidade revelada.

Nos siga no Google Notícias