A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

29/08/2011 22:28

Mesmo após protestos, empresas são assaltadas em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

Um dia depois de iniciada uma mobilização contra a onda de roubos em Nova Andradina mais dois assaltos à mão armada foram registrados hoje no município. Desta vez, os alvos dos bandidos foram a unidade da loja Pague Fácil, localizada na Rua Milton Modesto, no centro da cidade, e o supermercado Sorriso.

Segundo informações do site Nova News, o primeiro roubo aconteceu na loja Pague Fácil. Por volta das 16h30, dois homens em uma motocicleta escura estacionaram em frente ao estabelecimento. Armado, o garupa desceu do veículo, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo.

Horas após o roubo à loja Pague Fácil, o supermercado Sorriso, localizado na Avenida Ivinhema, também foi assaltado. De acordo testemunhas, a ação dos criminosos ocorreu da mesma forma.

Protesto- Neste domingo, empresários de Nova Andradina que foram vítimas de roubo iniciaram uma campanha contra a onda de assaltos no município.

Por meio de outdoors, eles pedem por mais segurança e reivindicam ações das autoridades competentes para que sejam esclarecidos os assaltos ocorridos nos últimos dias.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions