ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morador de sítio encontra homem morto em rio de Rochedo

Dayene Paz | 29/08/2021 10:23
Morador de sítio encontra homem morto em rio de Rochedo
Delegacia de Rochedo, onde caso será apurado. (Foto: Divulgação)

Morador de um sítio em Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande, encontrou na manhã deste domingo (29), o corpo de um homem submerso no Rio Aquidauana. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o sítio fica a 20 quilômetros do perímetro urbano de Rochedo. Nesta manhã, o morador viu algo submerso no córrego e ao chegar perto, constatou que se tratava de um cadáver.

O corpo do homem, que ainda não foi identificado, estava em estado de putrefação e a causa da morte seria por afogamento. Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias