A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

09/04/2012 06:48

Morador de SP é preso com 172 quilos de maconha em Caarapó

Nadyenka Castro

O homem de 31 anos disse à Polícia que deixaria o carro com a droga em Campo Grande

Maconha apreendida (Foto: Divulgação/DOF)Maconha apreendida (Foto: Divulgação/DOF)

Um morador do interior de São Paulo foi preso por volta das 15 horas desse domingo, na MS-156, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, com 172 quilos de maconha.

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) e a Força Nacional de Segurança Pública faziam fiscalização na rodovia e abordaram um Fiat Idea.

Os policiais encontraram escondidos nas portas dianteiras e traseira, no painel, no assoalho, nos bancos traseiros e no teto, vários tabletes de maconha.

Segundo registro policial, o motorista, André Luís Nascimento de Souza, 31 anos, disse ser morador em Cravinhos, São Paulo, e que havia sido contratado para levar o carro com o entorpecente de Coronel Sapucaia até Campo Grande.

André declarou ainda aos policiais que, na Capital, deixaria o veículo em um posto de combustíveis e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os 294 tabletes de maconha escondidos no carro de passeio pesaram 172 quilos e André foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



Porque sera que essa matéria não saiu do ar ainda??? Talvez pra dizer que valeu a pena pagar as gordas diarias a essa farsa nacional??? Pelo tempo que esta no estado é pouco pelo que já ganharam em diárias...
 
Arivaldo Paiva em 15/04/2012 10:36:30
Parabéns as forças de segurança!
Finalmente a FORÇA NACIONAL aparece em uma apreeção relevante.
 
Marcio Fernandes em 12/04/2012 11:49:50
O diabo é burro, PENSA QUE ENGANA E É ENGANADO, NÃO ADIANTA DEUS É SÁBIO, IRMÃOS NÃO DEEM OPORTUNIDADE PARA O MAL, NÃO USEM DROGAS DE TODOS OS TIPOS, POIS SE AFUNDARÃO CADA VEZ MAIS, QUANDO ESTIVEREM TENTADOS, PERTURBADOS, PROCUREM UM PADRE, OU UM PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA, PEÇAM ORAÇÃO, QUE A TENTAÇÃO VAI EMBORA E DEUS ABRE OUTROS CAMINHOS EXCELENTES, DEUS ESPERA POR VOCÊ, PARA DAR RIQUEZA.
 
pedro braga em 11/04/2012 08:23:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions