ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Morador do RS morre em acidente ao cair com caminhonete em rio em Maracaju

O passageiro do veículo conseguiu escapar com vida e foi encaminhado para atendimento hospitalar, sem risco de morte

Mirian Machado e Lucia Morel | 20/02/2021 13:55
Caminhonete caiu dentro de córrego Sete Voltas em Maracaju (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete caiu dentro de córrego Sete Voltas em Maracaju (Foto: Direto das Ruas)

Gilvan Alex Teixeira de 41 anos morreu nesta manhã (20) e o passageiro, Roberto Carlos Desordi, 45 anos ficou ferido após a caminhonete em que estavam cair de uma ponte em Maracaju, cidade há 160 km de Campo Grande.

Eles são da cidade de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul e vieram a Mato Grosso do Sul para trabalhar no período de colheita.

Segundo relatos, Gilvan dirigia uma caminhonete Triton L-200 quando perdeu o controle da direção e capotou, na ponte sobre o córrego Sete Voltas, Km 195 da MS-162.

O colega, Roberto Carlos Desordi conseguiu escapar com vida e foi encaminhado para atendimento hospitalar, sem risco de morte.

Testemunhas relataram que ambos não conheciam a estrada e se "perderam na poeira", após uma carreta vir no sentido contrário e frear.

Colegas que acompanharam a chegada dos dois ontem a MS disseram que fizeram um churrasco em uma fazenda e que depois Gilvan e Roberto seguiram para o hotel. Hoje de manhã, ao seguirem para outra propriedade quando ocorreu o acidente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima na Delegacia de Polícia de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias