ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Morador do RS morre em acidente ao cair com caminhonete em rio em Maracaju

O passageiro do veículo conseguiu escapar com vida e foi encaminhado para atendimento hospitalar, sem risco de morte

Por Mirian Machado e Lucia Morel | 20/02/2021 13:55
Caminhonete caiu dentro de córrego Sete Voltas em Maracaju (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete caiu dentro de córrego Sete Voltas em Maracaju (Foto: Direto das Ruas)

Gilvan Alex Teixeira de 41 anos morreu nesta manhã (20) e o passageiro, Roberto Carlos Desordi, 45 anos ficou ferido após a caminhonete em que estavam cair de uma ponte em Maracaju, cidade há 160 km de Campo Grande.

Eles são da cidade de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul e vieram a Mato Grosso do Sul para trabalhar no período de colheita.

Segundo relatos, Gilvan dirigia uma caminhonete Triton L-200 quando perdeu o controle da direção e capotou, na ponte sobre o córrego Sete Voltas, Km 195 da MS-162.

O colega, Roberto Carlos Desordi conseguiu escapar com vida e foi encaminhado para atendimento hospitalar, sem risco de morte.

Testemunhas relataram que ambos não conheciam a estrada e se "perderam na poeira", após uma carreta vir no sentido contrário e frear.

Colegas que acompanharam a chegada dos dois ontem a MS disseram que fizeram um churrasco em uma fazenda e que depois Gilvan e Roberto seguiram para o hotel. Hoje de manhã, ao seguirem para outra propriedade quando ocorreu o acidente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima na Delegacia de Polícia de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário