ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Morador foge com carro da Energisa para impedir corte de energia

Homem levou carro para Câmara de Vereadores e diz que ação foi em protesto contra o corte da luz

Guilherme Henri | 03/07/2018 08:07

Homem de 38 anos – que não teve o nome divulgado - fugiu com a viatura da concessionária Energisa para impedir que uma equipe cortasse a luz da residência dele. O caso aconteceu na tarde de ontem (2), por volta das 17h, na rua Tiradentes, bairro São Bento, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal SidrolândiaNews, funcionários da empresa contaram a polícia que, foram até casa do morador para cortar a energia. Porém, o homem não concordou com a ação, entrou no carro da concessionária – que estava com a chave no contato – e fugiu.

A Polícia Militar foi chamada pelos trabalhadores, mas depois de alguns minutos recebeu a ligação do morador, informando que estava parado em frente a Câmara de Vereadores do município.

Segundo o homem, a ação de pegar o carro da concessionária foi em protesto por considerar injusto o corte de energia da residência dele. O morador foi revistado e nada de criminoso foi encontrado com ele. No entanto, trabalhadores sentiram a falta de ferramentas que estavam no carro, possivelmente perdidas no caminho da casa de leis.

O morador foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões. Além disso, conforme o jornal local, também terá de arcar com o prejuízo das ferramentas que se perderam.

Nos siga no Google Notícias