ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Moradora encontra cadela morta em casa com tiro no pescoço

Na mesma madrugada e bairro, um homem foi baleado e polícia apura se os casos têm ligação

Por Dayene Paz | 27/05/2024 12:45
Cadela morreu após ser ferida por tiro. (Foto: Direto das Ruas)
Cadela morreu após ser ferida por tiro. (Foto: Direto das Ruas)

Uma cadela foi morta com tiro no pescoço, na madrugada deste domingo (26), no Bairro Cristo Rei, em Anastácio, cidade a 122 km de Campo Grande. A Polícia Civil apura o caso.

A moradora da casa conversou com o Campo Grande News e, com medo, pediu para ter o nome preservado. Ela contou que durante a madrugada percebeu que os cachorros da casa estavam latindo bastante.

"Eles balançavam o portão e escutei um pipoco", diz. A mulher pensou ser bombinha. "Vi que silenciou, mas fiquei com medo de sair lá fora. Então, levantei 5h e dei de cara com minha cadela morta com tiro no pescoço", descreve a moradora.

"Mataram de maldade. Pensa na tristeza das minhas sobrinhas que moram comigo, estão chorando por causa da cadela. O bichinho era como se fosse da família, é muito cruel, triste, acordar e ver aquela cena no portão, não consigo tirar da minha mente", finaliza.

No mesmo bairro e durante aquela madrugada, um homem também foi baleado, enquanto conversava com a ex-esposa na frente de um imóvel. A Polícia Civil investiga se os casos têm ligação.

Outro caso - No dia 24 de maio, uma mulher, de 23 anos, foi presa após tentar matar um cachorro com espingarda de pressão, em Aquidauana, cidade vizinha de Anastácio. A denúncia foi feita por um grupo de voluntários da cidade.

A Polícia Civil foi ao imóvel e encontrou o animal com dois ferimentos causados pelos disparos. Assim que os policiais chegaram, a mulher negou o crime, afirmando que não havia saído de casa durante todo o dia. Ocorre que, o filho dela, de 5 anos, afirmou, de forma espontânea, que a mãe havia disparado no animal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias