A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

11/01/2020 09:00

Moradores controlam fogo, mas casa tem cenário de destruição

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, além do rescaldo, fez vistoria no local

Liniker Ribeiro
Parte dos móveis queimados em incêndio, na madrugada, em residência no município de Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Parte dos móveis queimados em incêndio, na madrugada, em residência no município de Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Incêndio destruiu móveis e eletrodomésticos que estavam em uma residência na Rua Minas Gerais, próximo a via Firmo de Matos, em Corumbá – distante 419 quilômetros da Capital. As chamas começaram por volta das 5h40, deste sábado (11), e foram controladas por moradores da região.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve no local, mas vizinhos ao imóvel já haviam controlado o fogo. Porém, não deu tempo de salvar itens como geladeira, máquina de lavar, cama, guarda-roupas, entre outros.

O rescaldo, além da vistoria no local, foi feita pelos militares. O proprietário não estava na residência no momento do ocorrido e, até o momento, não foi identificado e/ou localizado. Também não há informações do que pode ter provocado o incêndio.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions