ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Moradores controlam fogo, mas casa tem cenário de destruição

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, além do rescaldo, fez vistoria no local

Liniker Ribeiro | 11/01/2020 09:00
Parte dos móveis queimados em incêndio, na madrugada, em residência no município de Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Parte dos móveis queimados em incêndio, na madrugada, em residência no município de Corumbá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Incêndio destruiu móveis e eletrodomésticos que estavam em uma residência na Rua Minas Gerais, próximo a via Firmo de Matos, em Corumbá – distante 419 quilômetros da Capital. As chamas começaram por volta das 5h40, deste sábado (11), e foram controladas por moradores da região.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve no local, mas vizinhos ao imóvel já haviam controlado o fogo. Porém, não deu tempo de salvar itens como geladeira, máquina de lavar, cama, guarda-roupas, entre outros.

O rescaldo, além da vistoria no local, foi feita pelos militares. O proprietário não estava na residência no momento do ocorrido e, até o momento, não foi identificado e/ou localizado. Também não há informações do que pode ter provocado o incêndio.

Nos siga no Google Notícias