A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2016 18:26

Moradores encontram jiboia de dois metros em telhado de residência

Mariana Rodrigues
Cobra estava entre a parede e telhado da casa. (Foto: TL Notícias)Cobra estava entre a parede e telhado da casa. (Foto: TL Notícias)

Uma jiboia de cerca de dois metros de cumprimento, foi encontrada no telhado de uma residência nesta terça-feira (19), localizada na Rua Diógenes de Lima, no bairro Jardim Dourados em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande e deixou os moradores assustados.

Segundo informações do morador que não teve seu nome divulgado, a cobra foi vista por volta das 12h e estava escondida entre o telhado e a parede, na parte dos fundos do imóvel. De acordo com o site Rádio Caçula, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros que os orientou a procurar a PMA (Polícia Militar Ambiental).

Os policias ambientais foram até a residência e capturaram o animal e depois o soltaram em uma reserva ambiental. Segundo informações da PMA, devido ao desmatamento, é natural que os animais procurem a cidade.

Ainda conforme o site local, como a residência fica próxima a uma mata, e devido as más condições do bairro que está tomado pelo lixo, acredita-se que a cobra possa ter saído de seu habitat em busca de alimento. O animal não ofereceu nenhum tipo de perigo à família e nem resistência no momento da captura.

Segundo os moradores, esta não é a primeira vez que cobras são encontradas nas residências do Bairro Jardim Dourados. Eles informaram que há algum tempo uma cobra sucuri foi encontrada na piscina da casa vizinha a do morador onde a jiboia foi encontrada hoje.

Confira o vídeo que mostra o momento em que a PMA encontra a cobra na residência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions